Google+ Café com Informativo: 01/14/13

Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Jovem de 12 anos morre enforcado na janela de casa, em Jaboticabal (SP)


DE RIBEIRÃO PRETO
Um garoto de 12 anos de idade morreu neste sábado (12) enforcado na janela da casa onde morava no Jardim Santa Mônica, em Jaboticabal (342 km de São Paulo).
 De acordo com vizinhos, Davyd Carlos Rizzo tinha o costume de entrar na residência pela janela.
 Segundo a Polícia Militar, o garoto subiu na bicicleta para passar pela janela, mas seu pescoço ficou preso. Ele morreu no local. No momento do incidente, os pais estavam trabalhando. 

Polícia investiga morte de jovem após cair de Banana Boat


Rio -  A Polícia Civil está investigando a morte de Eduardo de Castro Magalhães, de 21 anos, que caiu de um Banana Boat, espécie de embarcação flutuável com formato similar ao de uma banana, e se afogou, no último sábado, em Angras dos Reis, na Costa Verde.
De acordo com a polícia, o laudo do IML indica que o jovem teve uma lesão na cabeça e teria ficado desacordado antes de morrer. A Civil acredita que o Banana Boat tenha tombado e no momento em que Eduardo caia na água, a cabeça dele tenha se chocado contra a alça de apoio do Banana boat, o que o teria deixado desacordado.

Primeiro paredão formado Aline e Ivan

Aline e Ivan estreiam o primeiro Paredão do Big Brother Brasil 13.
 A carioca foi a sister indicada por Fani, a Líder, e o professor de inglês levou cinco votos dos colegas de confinamento..

 
 
Postado em 14 de Janeiro de 2013

Cristina Mortágua perde a carteira na Lei Seca


Rio -  A ex-modelo Cristina Mortágua foi parada na blitz da Operação Lei Seca e teve a carteira de habilitação apreendida, na noite deste sábado, em Botafogo, na Zona Sul. Segundo agentes que trabalhavam na ação, a modelo se recusou a fazer o teste do etilômetro durante a abordagem. Como apresentou um condutor habilitado, Cristina não teve o carro apreendido. 

A operação acontecia na Rua São Clemente. Mortágua foi a primeira famosa a ser pega na blitz depois do 'endurecimento' da Lei Seca. De acordo com a assessoria do governdo do Estado, a modelo também perdeu 7 pontos na carteira e terá que desembolsar R$ 1.915 para pagar a multa. A infração é considerada gravíssima.

As mudanças nas regras estão valendo desde o dia 21 de dezembro. Uma das principais alterações no texto original da lei, é que além do teste do bafômetro e de exame de sangue, também serão considerados provas os vídeos, depoimentos de testemunhas e perícias, entre outras análises.