Google+ Café com Informativo: 01/18/13

Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Cachê de Ivete Sangalo em inauguração de hospital no Ceará é contestado pelo Ministério Público

Ivete Sangalo se apresenta no segundo dia do Festival de Verão 2013, em
Salvador, antes de seguir para Sobral (CE), nesta sexta
 
O cachê do show de Ivete Sangalo para a inauguração do Hospital Regional Norte (HRN) Dr. José Euclides Ferreira Gomes Júnior, marcada para as 18h desta sexta (18) em Sobral (233 km de Fortaleza), está sendo contestado pelo MPC (Ministério Público de Contas) do Ceará.
A apresentação deve custar R$ 650 mil aos cofres do governo do Estado. Sobral é a cidade natal do governador Cid Gomes (PSB). O TCE (Tribunal de Contas do Estado) acatou a petição do MPC, ingressada na última terça-feira (15), e determinou que a Casa Civil “se abstenha de efetuar o pagamento”.

Ator Walmor Chagas é encontrado morto em sua chácara

São Paulo -  Uma notícia pegou o Brasil de surpresa na tarde desta sexta-feira. O ator Walmor Chagas, de 82 anos foi encontrado morto na chácara onde vivia na cidade de Guaratinguetá, no interior de São Paulo. De acordo com funcionários, o ator estava caído na cozinha de sua casa e um deles afirma ter escutado um barulho de tiro

 

BBB13: Ivan é o novo Líder

Brother conquista a cobiçada coroa do reality ao montar um quebra-cabeça antes dos demais
 
Prova do Líder: professor de inglês leva a melhor em disputa de concentração e agilidade
Postado em 18 de Janeiro de 2012

Ivete Sangalo dança valsa com 15 famosos no Festival de Verão de Salvador

Ivete Sangalo com Saulo e Gilberto Gil | Foto: Felipe Souto Maior / Ag. News
 
Bahia -  Ivete Sangalo fez um showzaço no Festival de Verão de Salvador, na Bahia, na noite desta quinta-feira. Única cantora a participar de todas as edições do evento, que já completa 15 anos, Ivete dançou valsa com 15 amigos famosos, entre eles Saulo Fernandes, Gilberto Gil e Xanddy.



Chuvas causam estragos no Rio e garota de 13 anos morre em deslizamento


RIO - Após uma noite de forte tempestade, a Região Metropolitana do Rio de Janeiro amanheceu nesta sexta-feira, 18, em estado de vigilância. Diversos municípios da Baixada Fluminense foram atingidos pelo temporal que durou cerca de 40 minutos e causou o alagamento de diversas ruas, além de desabamentos na região metropolitana e falta de energia em pelo menos cinco bairros do Rio. Em Niterói, uma menina de 13 anos morreu em um deslizamento após salvar outras duas crianças no Morro do Palácio, no bairro do Ingá.

Júlia Gonçalves Damasceno, de 13 anos, trabalhava como babá de uma garota de três anos e um menino de dois, também moradores da comunidade. Essa quinta-feira, 17, foi seu primeiro dia de trabalho. Por volta das 21h, quando ela levava as crianças de volta para casa, o muro de uma encosta desabou sobre os três. A babá conseguiu proteger as duas crianças com seu corpo. Elas foram resgatadas por moradores antes da chegada do Corpo de Bombeiros e estavam com ferimentos sem gravidade.