Google+ Café com Informativo: 02/05/13

Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Casal que escapou de incêndio na Kiss morre em acidente de carro no Paraná

Jéssica Röhl ajudou a organizar a festa universitária 'Agromerados', mas foi convencida pelo namorado a não ir. Casal bateu em carreta na rodovia PR-182, região de Toledo
 
Uma jovem que participou da organização da festa universitária na boate Kiss, em Santa Maria, e deixou de ir à casa de show após o pedido da namorado, morreu em acidente automobilístico uma semana depois da tragédia. Jéssica de Lima Röhl, de 21 anos, era de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.
Reprodução
Jéssica de Lima Röhl e o namorado Adriano Stefanel, que morreram em acidente no Paraná
O acidente ocorreu no último sábado (2). Jéssica e o namorado, Adriano Veber Stefanel, de 20 anos, trafegavam na rodovia PR-182, na região de Toledo, no oeste do Paraná, quando colidiram de frente com uma carreta. Ela cursava Administração na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

BBB 13 Yuri é eliminado com 45,6 % dos votos



Postado em 05 de fevereiro de 2013 

Aeromoça é demitida após mostrar o dedo para passageiros na rede social

Rússia -  A aeromoça Tatiana Kozlenko foi demitida da companhia aérea russa Aeroflot após postar uma foto em sua página no Vkontakte - rede social semelhante ao Facebook e muito popular na Rússia - onde ela aparece mostrando o dedo do meio para os passageiros do voo, onde ela trabalhava. Em poucas horas, a imagem alcançou dezenas de "curtis" e chegou a ser replicada no Twitter.
 
A companhia aérea não aprovou o comportamento da funcionária e a demitiu. No Twitter, a empresa explicou que "postando essa foto, Tatiana mostrou comportamento inadequado e desrespeito aos passageiros". "Ela reconheceu sua culpa quando conversou com os gestores", informou a companhia.
Aeromoça afirma que dedo em foto postada em sua página na rede social não é dela
e que o avião não é da companhia onde trabalhava | Foto: Reprodução Internet

Bombeiros atropelam

Vítima de acidente é atropela e morta por carro dos bombeiros em Franca.
 
A auxiliar de enfermagem Helena Gomes da Silva morreu após ser atropelada por um veículo do Corpo de Bombeiros, em Franca (SP), nesta terça-feira (05/02)
Postado em 05 de fevereiro de 2013