Google+ Café com Informativo: Aos prantos, Eliana lembra que sofreu preconceito por ser filha de zelador

Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Aos prantos, Eliana lembra que sofreu preconceito por ser filha de zelador

RIO DE JANEIRO - Eliana ficou bastante emocionada ao lembrar sua infância humilde durante sua participação no programa 'Conexão Repórter”, exibido pelo SBT na noite de quinta-feira (22). A apresentadora contou que sofreu preconceito por ser filha do zelador do prédio onde morava.
“Cada vez que as pessoas abriam a porta e falavam: ‘A filha do zelador veio brincar com o meu filho’, eu aproveitava. Um dia, eu ouvi uma mãe dizendo em uma discussão com o pai de um amiguinho: ‘Eu não quero essa filha do zelador aqui’. Eu nunca esqueci disso.”

A loira disse ainda que a dona do comentário maldoso é uma pessoa com quem ela ainda tem contato, mas garantiu que não guarda magoa. “Foi algo que mostrou o quão pequena ela é. Ela não sabe que eu ouvi isso na ocasião.”
Eliana também não negou o clima de rivalidade com Xuxa e Angélica apontado pela imprensa desde o início de sua carreira como apresentadora infantil. Ela, no entanto, confessou que assiste aos programas das loiras globais. “A rivalidade profissional é fundamental para quem trabalha com televisão. Observei muito e até hoje observo os meus concorrentes.”
Já sobre a maternidade - a artista é mãe de Arthur, de pouco mais de um ano -, ela disse que a fez amadurecer e ficar mais satisfeita consigo e com seu corpo. Aliás, ser mãe fez com que a bela se arrependesse de ter vivido tão em função da beleza, o que a levou a se submeter a uma lipoaspiração aos 20 anos. 'Para quê? Era linda!', analisou.
 

Postado em 23 de Novembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário