Google+ Café com Informativo: Aeromoça é demitida após mostrar o dedo para passageiros na rede social

Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Aeromoça é demitida após mostrar o dedo para passageiros na rede social

Rússia -  A aeromoça Tatiana Kozlenko foi demitida da companhia aérea russa Aeroflot após postar uma foto em sua página no Vkontakte - rede social semelhante ao Facebook e muito popular na Rússia - onde ela aparece mostrando o dedo do meio para os passageiros do voo, onde ela trabalhava. Em poucas horas, a imagem alcançou dezenas de "curtis" e chegou a ser replicada no Twitter.
 
A companhia aérea não aprovou o comportamento da funcionária e a demitiu. No Twitter, a empresa explicou que "postando essa foto, Tatiana mostrou comportamento inadequado e desrespeito aos passageiros". "Ela reconheceu sua culpa quando conversou com os gestores", informou a companhia.
Aeromoça afirma que dedo em foto postada em sua página na rede social não é dela
e que o avião não é da companhia onde trabalhava | Foto: Reprodução Internet

Agora, Tatiana afirma que o braço que aparece na foto não é o dela e alega que "isto é uma estratégia da empresa". Ela disse em sua página no Vkontakte: "Eu não me considero culpada. A foto foi adicionada à minha página e eu só me marquei nela!".
"A mãe não é minha, o avião não é o da minha empresa" Eu não entendo porque estão querendo estragar a minha vida! Peço a ajuda e o apoio de vocês", escreveu a aeromoça na rede social. As informações são do Sun.
Postado em 05 de fevereiro de 2013 

Nenhum comentário:

Postar um comentário