Google+ Café com Informativo: 01/28/13

Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Homem de 80 anos esquarteja amante de 18


 

 

 

 

 

Idoso colocou partes do corpo da vítima em bolsas e enterrou em um campo. Jovem não queria fazer aborto, o que teria motivado crime.
Estados Unidos -  Um albanês de 80 anos foi condenado nesta segunda-feira a 25 anos de prisão por matar uma jovem de 18 com a qual tinha relações sexuais desde que ela tinha 15 e a quem havia engravidado, informaram fontes judiciais. 
No dia 11 de outubro, na cidade de Xhafzotaj, a 30 quilômetros da capital albanesa, Shaban Norja assassinou com um tiro na cabeça sua jovem vizinha, Aishe Vata, segundo a sentença judicial.
Após o crime, Norja a esquartejou com um machado, pôs as partes do corpo em bolsas de plástico e depois as escondeu em um campo de milho perto do local do crime.

Anamara manda dois ao paredão: Aslan e Marcello

Rio -  Sem saber da tragédia que se abateu sobre o país em boate do Rio Grande do Sul, os brothers prosseguiram ontem no seu isolamento e na luta pela bolada de R $ 1,5 milhão da atração. Afinal, o show tem que continuar. A grande surpresa dos confinados foi a volta de Anamara, a Maroca.
Foto/Divulgação
A baiana, que ficou por 24 horas num quarto isolado assistindo a tudo e a todos na casa, regressou, poderosa, e como líder acabou indicando Aslan e depois Marcello ao paredão de amanhã. O primeiro, por indicação do líder, e o segundo, Marcello, no voto de desempate (o carioca empatara com Kamilla em 3 a 3 em votação no confessionário).

Músico morre ao tentar resgatar instrumento

O músico Danilo Brauner Jaques, de 28 anos, foi o único integrante da banda Gurizada Fandangueira vitimado pelo incêndio
 

O músico Danilo Brauner Jaques, de 28 anos, foi o único integrante da banda Gurizada Fandangueira vitimado pelo incêndio que ocorreu enquanto o conjunto se apresentava, na madrugada de ontem, na boate Kiss, em Santa Maria. A morte de Jaques foi confirmada por um primo dele, que pediu para não ser identificado.
 
 
Por telefone, o familiar afirmou que relatos de testemunhas da tragédia indicam que Jaques teria conseguido escapar do fogo e da fumaça, mas voltou para a casa noturna para resgatar sua sanfona. E não conseguiu sair de novo. Ele tinha carinho pelo acordeão. Na internet, havia publicado uma foto do instrumento com a inscrição "minha criança".

Mulher tenta enforcar marido por ele pegar maior parte do cobertor

Rio Grande do Sul -  A americana Tina Berryhull Rucker estava deitada com o companheiro quando ele tentou puxar a maior parte do cobertor sob o qual estavam. A atitude dele deixou Tina enfurecida, o que fez ela pular em cima no companheiro, tentando enforcar-lo e arranhando seu pescoço.
Tina foi presa por violência doméstica e não teve fiança estipulada
| Foto: Divulgação