Google+ Café com Informativo: Ator de "Gabriela" raspa a cabeça em apoio a namorada com câncer

Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Ator de "Gabriela" raspa a cabeça em apoio a namorada com câncer



Em solidariedade à sua namorada, Melina Torres, Rodrigo Andrade decidiu tirar o cabelo e postou seu novo visual no Instagram

Rodrigo Andrade , que viveu o vilão Berto em "Gabriela", resolveu raspar a cabeça em solidadriedade a sua namorada, Mellina Torres . Isto porque, a jovem foi diagnosticada com a doença de Hodgkin, um câncer que atinge as células sanguíneas. Juntos há dois anos, ele decidiu fazer isto para apoiá-la neste momento mais complicado. Ao postar a foto em seu Intagram, ele escreveu: "Mudei radicalmente meu visual, o que acharam?#Semprecomvc!"
Rodrigo Andrade: “Todo mundo queria me bater"

Ele foi muito elogiado pelos seus seguidores, tanto pelo novo visual, como pela coragem. Mellina escreveu e agradeceu o apoio: "Lindo lindo lindo...... TE AMO!!!!!!!!! E ficou mais lindo ainda!!!! Vem logo pra mim!!!! Sempre presente em cada minuto da minha vida... mesmo não estando fisicamente do meu lado.... Juntos sempre...... TE AMO DEMAIS!!!!".
Postado em 15 de Novembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário