Google+ Café com Informativo: Ivete Sangalo diz, na Entrevista do Agora É Tarde, “Rita Lee está melhor de bunda do que eu”

Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Ivete Sangalo diz, na Entrevista do Agora É Tarde, “Rita Lee está melhor de bunda do que eu”


Cantora foi a entrevistada do Agora É Tarde


Depois de integrar a bancada do CQC, Ivete Sangalo esteve no programa Agora É Tarde, do humorista Danilo Gentili, na madrugada desta quinta-feira (8). A cantora divulgou seu novo trabalho e falou sobre tudo.

Ivete revelou que não tem desejo algum de posar nua e que seu foco é a música. “Posar nua não é minha onda”, disse. E completou: “Rita Lee está melhor de bunda do que eu”, brincou.
Depois ela comentou sobre o trabalho em Gabriela, da Globo. Ivete interpretou a dona do Bataclan. “Eu adorei. Foi uma experiência massa. Não imaginei como eu iria gostar tanto”.
Ivete Sangalo completará 20 anos de carreira ano que vem. Ela terminou a entrevista cantando com a banda Ultrage a Rigor e, ao ser perguntada sobre seu cachê ser maior do que o do Rei Roberto Carlos, ela disse:
“Cachê, religião e futebol a gente não discute”.


Postado em 08 de Novembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário