Google+ Café com Informativo: Justin Bieber quer ser Estrela de Cinema

Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Justin Bieber quer ser Estrela de Cinema



Diminuir Aumentar Revista afirma que cantor estaria procurando um papel na tela grande

Justin Bieber já começou a estudar alguns roteiros e revelou o interesse em tentar um papel em filmes de ação e comédia:
 

"Tenho algumas propostas após a minha turnê. Fiquei bem feliz, eu gostaria de fazer comédia e ação, mas não sei o quê exatamente. Sou um piadista nato e sou muito bom nisso", disse.
No entanto, as fãs de Justin podem ficar tranquilas, já que ele não pretende largar a carreira de sucesso na música, publicou a revista Star.
"Não vou parar de fazer música. Eu adoraria gravar com o Stevie Wonder e fazer um dueto com o Quincy Jones".

Postado em 05 de Novembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário