Google+ Café com Informativo: Lady Gaga visita o Morro do Cantagalo

Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Lady Gaga visita o Morro do Cantagalo

Rio -  Lady Gaga aproveitou a tarde desta quinta-feira para finalmente conhecer o Rio. Depois de sair na sacada do hotel Fasano apenas com a camisa da Seleção Brasileira para falar com os fãs, a cantora foi a uma comunidade carente. Esbanjando simpatia desde que pisou em solo brasileiro, Lady Gaga esteve no Morro do Cantagalo e jogou futebol com as crianças. Descalça e de vestido, ela chutou a bola, conversou, abraçou os meninos no local e mostrou ousadia ao andar de mototáxi.

Lanche para os monstrinhos
 Se na quarta a cantora mandou hambúrguer para os fãs, nesta quinta ela variou o cardápio. No Twitter, ela disse que enviaria pizza para seus admiradores, que estão de plantão na porta do hotel. "Meus monstrinhos do Rio, estou mandando pizza para vocês. Eu sinto como se tivesse dormido com vocês ontem à noite. Todas as vezes em que eu acordava, eu os escutava gritando", escreveu a cantora, que também reclamou da lentidão da Internet. "É uma pena que a Internet seja lenta. Acho que os tuítes não estão funcionando", postou a cantora no microblog nesta quinta. No fim da tarde, os fãs receberam as pizzas prometidas por Gaga.
Novo clipe
Lady Gaga divulgou no Youtube, nesta quinta-feira, o clipe da música "Bitch Don't Kill My Vibe". No vídeo, a cantora mostra algumas imagens de sua chegada ao Rio de Janeiro, nesta quarta, quando a cantora jogou flores para os fãs da varanda do hotel onde está hospedada.

Assista Vídeo

Postado em 08 de Novembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário