Google+ Café com Informativo: BBB 13: veterana, Fani dá beijo no novato Nasser

Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

BBB 13: veterana, Fani dá beijo no novato Nasser

RIO DE JANEIRO - Poucos participantes souberam curtir uma festa do Big Brother Brasil como Fani Pacheco. A loira que levou Diego Alemão à loucura durante o BBB 7 voltou com tudo ao reality e mostrou todo seu poder de fogo durante a primeira pool party da décima terceira edição.
A carioca brincou com o DJ André Marques, encheu a cara, dançou funk até o chão, trocou de roupa na beira da piscina com a ajuda de Anamara e deu selinho em Nasser durante a Festa Rave que rolou solta na madrugada desta quinta-feira (10).
Tudo começou quando o gaúcho saiu da piscina com uma bebida na mão que despertou o interesse de Fani. "O que você está bebendo?", perguntou. Sem perder tempo, o rapaz pediu um selinho em troca da resposta. A beldade não pensou duas vezes antes de aceitar a proposta.
Esperto, Nasser reclamou do beijo e pediu um novo selinho. "Não tão forte, de novo, de novo!". Em seguida, Fani deu um selinho bem mais demorado. "Pronto, chega, já dei".
No entanto, quem despertou o interesse da loira foi Ivan. Minutos antes de beijar Nasser, a carioca contou ao gaúcho que ficaria com o professor de inglês. “Eu gosto mais de nerd. Eu sou eclética. E ele é gatinho! Eu acho ele bonito, só que ele tem namorada...", lamentou. Mesmo assim, ela ainda não perdeu a esperança de fisgar o brother. "E é a primeira festa ainda, peraí!".
O novato quis saber se sua musa tinha algum interesse em Eliéser. "Não. Ele (Elieser) é meu amigo. E é muito bom coração e bonito para caramba. Eu o adoro, só que a gente não tem química!".

Postado em 10 de Janeiro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário