Google+ Café com Informativo: Marcelo Serrado à Marília Gabriela: ''Ou você radicaliza, ou vai virar um ator mediano''

Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

Marcelo Serrado à Marília Gabriela: ''Ou você radicaliza, ou vai virar um ator mediano''


O ator fala sobre os desafio da profissão em entrevista ao GNT
 
No próximo domingo (18), Marília Gabriela conversa com Marcelo Serrado, no Marília Gabriela Entrevista, do GNT. Durante o bate-papo o ator falou sobre a composiççao do personagem Crô. ''Como era minha volta (à Rede Globo) e o papel era audacioso, difícil, quis botar alma no personagem para não virar uma alegoria''. Para Marcelo, vários homossexuais da ficção acabam indo por este caminho. ''Vira só uma coisa sem alma, que não tem essência. O Crô tinha! Ele tinha verdade'', contou ele, que se prepara para voltar a interpretar o personagens nos cinemas.

O convite para retornar à emissora veio do diretor, Aguinaldo Silva – a quem ele não poupa elogios: ''Aguinaldo é um gênio. Sou fã, devo muito a ele! Todos os prêmios que ganhei como ator dediquei a ele. Não só pela inteligência dele para escrever o personagem, mas ele entendeu que eu conseguia dominar o Crô de uma maneira. Ele se aproveitou até dos meus cacos!”, brinca. ''Foi incrível! As coisas vêm no momento certo. Esse personagem foi um certo divisor de águas. Acho que as pessoas puderam ter um olhar sobre o Marcelo, talvez, um pouco mais apurado. E eu também, né? Comecei a me arriscar mais'', completa.
 
 Sobre interpretar o personagem Tonico de Gabriela, o ator falou sobre a admiração com alguns de seus colegas de elenco na trama, como José Wilker, Antônio Fagundes e Laura Cardoso. E para ele, seus últimos papeis se enquadram na competição acirrada que existe na televisão: “Eles me levaram a lugares, mas eu poderia ter me estrepado. É o seguinte: ou você radicaliza, ou vai virar um ator mediano, que é um artista que o público não vai se identificar''.
Postado em 16 de novembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário