Google+ Café com Informativo: Reynaldo Gianecchini festeja seu aniversário de 40 anos em SP

Páginas

domingo, 11 de novembro de 2012

Reynaldo Gianecchini festeja seu aniversário de 40 anos em SP


Reynaldo Gianecchini tem a presença da mãe, das irmãs e de amigos em festa para celebrar seus 40 anos de idade
O ator Reynaldo Gianecchini reuniu amigos e familiares para comemorar o seu aniversário de 40 anos, que serão completados na segunda-feira, 12, com uma festa em São Paulo. Com direito a gravata borboleta, ele chegou todo elegante para a celebração. “Queria mandar um beijo e comemorar com o Brasil inteiro esses 40 anos”, disse ele. 


 
 
Heloísa Helena, mãe de Reynaldo Gianecchini, e as filhas, Claudia e Roberta
 
A comemoração de Giane contou a presença de sua mãe, Heloísa Helena (70), e as irmãs, Claudia (44) e Roberta (42). O trio era só elogios para o aniversariante. “É uma satisfação muito grande comemorar o aniversário do meu filho. O melhor presente que ele poderia ter ganhado era saúde plena, e isso ele já ganhou. Eu nunca vou me esquecer do menino calmo e sorridente que ele foi quando criança”, contou d. Heloisa, relembrando dos meses em que lutou com o filho contra um câncer.
As irmãs falaram do lado carinhoso do artista. “Era muito concentrado e não brigava com ninguém. Quando era criança, sempre reunia toda a vizinhança e os amigos para fazer peça de teatro em casa”, comentou Claudia, sendo completada por Roberta. “Ele sempre foi um menino da paz, muito amado e carinhoso”.
Na porta de sua festa, Reynaldo até brincou com a imprensa. “Estou muito feliz de estar celebrando meus 40 anos, sendo 12 anos ao lado da imprensa. Eu perdôo a imprensa por todas as histórias que já inventaram, é mentira, gente! Eu sempre tive uma relação boa com a imprensa”.
Postado em 11 de Novembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário