Google+ Café com Informativo: Viúva de Marcos Paulo mandou indireta no Twitter e foi apoiada por Letícia Birkheuer

Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Viúva de Marcos Paulo mandou indireta no Twitter e foi apoiada por Letícia Birkheuer

Antônia Fontenelle alerta: "Numa mão fósforo, na outra álcool"

Antônia Fontenelle usou seu Twitter no fim da noite de segunda-feira (26) para mandar um recado aos seus desafetos. "Numa mão fósforo, na outra álcool. Pra eu riscar o palito, não vai demorar muito. Tudo tem limite", comentou.

A enigmática postagem foi apoiada por Letícia Birkheuer, amiga da viúva de Marcos Paulo. "Também acho! Tudo tem limite! E tirar uma pessoa do sério como você, tão bacana, cativante, batalhadora, mãe, boa mulher, tem que ser um escroto!", arrematou.
Desde a morte do marido, a atriz vem postando uma série de declarações cifradas na Internet.  Em 19 de novembro, Antônia já havia chamado atenção de seus seguidores e da imprensa ao dizer que estava tentando se manter calada. "Senhor, me dê toda sabedoria do mundo e me faça permanecer em silêncio, de modo que eu possa cumprir a promessa que fiz ao meu amor...", afirmou.
 
Antônia e Marcos Paulo não eram legalmente casados, mas estavam juntos há quase sete anos. O testamento do diretor deverá ser aberto em breve. Antes dela, Marcos Paulo havia sido casado com Flávia Alessandra, com quem teve uma filha, Giulia. Ele também é pai de Mariana, do casamento com Renata Sorrah, e de Vanessa, da relação com a modelo italiana Tina Serina.

Postado em 27 de novembro de 2012

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário