Google+ Café com Informativo: Anamara e Marcello se enfrentam em falso paredão

Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Anamara e Marcello se enfrentam em falso paredão

Rio -  Depois de serem pegos de surpresa, os confinados do BBB 13 montaram o "Paredão-pegadinha". Eliéser indicou Anamara e o resto do grupo teve que votar um na frente do outro. Como já era de se esperar, Marcello foi o mais votado, o bonitão recebeu cinco votos, e está na berlinda junto com a baiana. O que eles não sabem é que dessa vez o elimanado vai se dar bem.
Pedro Bial resolveu dar um susto na galera da noite desta sexta-feira. O apresentador comandou um “Paredão Pegadinha” com votação aberta que resultou em Anamara e Marcello. Os brothers não sabem que não haverá eliminação e que no “Vai e Volta” o voto popular vai decidir quem será o novo Líder.
 
Eliéser, que venceu uma difícil Prova de Resistência para conquistar a liderança, teve que indicar alguém sem ter tempo para justificar a escolha. “Anamara”, afirmou o modelo. Ele não sabe, mas estará imune do próximo Paredão.
E em uma votação aberta que ocorreu na sala, os confinados deram seus votos, porém nem todos revelaram o motivo:
Aslan: “Não pensei ainda. Marcello”
Ivan: “ Kamilla”
 
Nasser: “Kamilla”
 
Andressa: “Meu voto é no Marcello”
Kamilla: “ Marien. Não tenho problemas, mas não tenho afinidade” 
Anamara: “Pelo Castigo Monstro, veto de ontem e possivelmente por uma indicação: Marcello. Não tem coerência nas justificativas”
Marien: “Kamilla. Pelo mesmo motivo. Não tenho afinidade”
André: “Eu voto na Marien, porque acho que eu fui o alvo dela na primeira semana”
 
Fernanda: “Voto no Marcello por incoerência nas decisões e falta de argumentação”
Fani: “Fernanda. Para anular meu voto. Não quero desempatar isso”
 
Natália: “Vou no Marcello que é a pessoa que menos converso”
Yuri: “Kamilla” 
Marcello: “Fernanda”
Com o resultado, Marcello e Anamara cumpriram o protocolo para não despertar dúvidas. Ambos foram ao Confessionário dizer por que gostariam ficar na casa, quando na verdade o público vai escolher um deles como Líder.
Anamara: “Eu quero ficar pelos motivos que o publico já sabe. Estou feliz por ter tido uma nova chance e mais feliz por ter votado do Paredão. Meu objetivo e chegar na final. Por favor me deixem ficar”, pediu a veterana.
Marcello: “Fui honesto o máximo possível. Tentei ser claro no meu critério de voto. Eu estou aqui por um objetivo, não estou sendo jogador. Estou procurando aprender o máximo”.
Postado em 26 de Janeiro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário