Google+ Café com Informativo: Calça de Lady Gaga rasga bem no bumbum durante show no Canadá

Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2013

Calça de Lady Gaga rasga bem no bumbum durante show no Canadá


Lady Gaga mostra demais durante um show em Vancouver, no Canadá. A cantora estava em frente a milhares de fãs quando sua calça de látex rasgou, revelando a calcinha e a meia arrastão que usava debaixo da roupa 
A cantora Lady Gaga acabou mostrando demais durante um show em Vacouver, no Canadá, nesta sexta-feira (11). A cantora estava em frente a milhares de fãs quando sua calça de látex, apertadíssima, rasgou, revelando a calcinha e a meia arrastão que usava debaixo da calça.
Gaga ainda teve outra preocupação neste final de semana, uma troca de críticias públicas com Kelly e Sharon Ousbourne. No ano passado, Kelly havia afirmado que Gaga estava tão gorda que parecia grávida.
Gaga rebateu com uma carta aberta, criticando a postura de Kelly ao usar a aparência para julgar as pessoas. "A aparência é a razão mais usada como bullying no mundo", disse ela.
 
Sharon tomou as dores da filha e na quinta divulgou um comunicado em sua página do Facebook. "Eu acho que você é que está fazendo bullying, por ter 32 milhões de seguidores e criticar Kelly em uma carta aberta".
 
Gaga respondeu, também no Facebook, às críticas de Sharon, com uma mensagem curta. "O 'mundo real' pode ser cruel, por que não tentar transformá-lo em um lugar melhor? Eu sou uma ativista. Ninguém leva os adolescentes a sério, eu levo".
"Minha carta para Kelly Osbourne era aberta porque suas declarações sobre cyber-bulling eram públicas e, como ativista, me sinto na obrigação de estar envolvida".
Postado em 20 de Janeiro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário