Google+ Café com Informativo: José de Abreu: “Eu sou bissexual, e daí?”

Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

José de Abreu: “Eu sou bissexual, e daí?”

O ator, casado há oito anos com Camila Mosquella, falou no Twitter sobre sua sexualidade e disse que prefere o que lhe "dá prazer"
A madrugada desta terça-feira (9) contou com uma revelação bombástica no Twitter. Sem censura, José de Abreu pegou seus seguidores de surpresa ao dizer abertamente que “tem dias em que gosta de homem, em outros de mulher.”
"Eu sou bissexual, e daí? Posso escolher quem eu beijo? Quando quero beijar uma pessoa não peço atestado de preferência sexual, só depende dela querer. Não posso obrigá-la a me beijar. Quero saber se posso ter opção! Tenho que beijar um bêbado que invade minha individualidade só porque ele é gay?", Zé questinou, recebendo uma chuva de comentários em sua página. Depois de gerar certa euforia na rede social, o ator, que é casado com Camila Mosquella há oito anos, reiterou que não se tratava de uma confusão, e sim de desabafos. "Eu ‘prefiro’ o que me dá prazer. E prefiro ter a ‘preferência’ que deixá-la nas mãos da natureza... Ou de Deus.”
Postado em 09 de Janeiro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário