Google+ Café com Informativo: Ao natural Turista toma banho nua na praia do Flamengo

Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Ao natural Turista toma banho nua na praia do Flamengo

Adeptos do nudismo reprovam ousadia da turista que ficou pelada na praia do Flamengo
Segundo eles, tirar a roupa só em locais permitidos, como a praia do Abricó, na zona oeste
A ousadia da turista que tomou banho nua na praia do Flamengo, zona sul, não agradou os adeptos do nudismo. O programa Domingo Espetacular, da Rede Record, foi até à praia do Abricó (zona oeste), que é destinada à prática, para ouvir quem está acostumado a tirar a roupa nas areias cariocas.

A turista chamou a atenção de quem passava pelo local na manhã da última segunda-feira . Presidente da Associação de Naturistas de Abricó, Pedro Ribeiro diz que a turista não poderia ficar pelada em local não apropriado.
— Mas eu acho também a gente tem que pensar no local onde a gente está. Se a praia é de nudismo, lógico que todo mundo tem que ficar nu. Se a praia não é de nudismo, as pessoas devem ficar vestidas.
Na praia do Flamengo, o banho de mar não é recomendado pelo Inea (Instituto Estadual do Ambiente), o que aumenta os riscos da turista de ter alguma doença de pele.
Já na praia do Abricó, o visual é paradisíaco, o que atrai muitos adeptos do naturismo. Frequentadora do lugar, a vendedora Erika Menezes diz que não teria a mesma coragem da turista.
— Qualquer outra praia que não seja praia de naturismo, eu não acho legal. Eu não tiraria a roupa.
Casal faz sexo na praia de Ipanema 
Depois da turista nua no Flamengo, a praia de Ipanema foi serviu de cenário para um casal fazer sexo em plena luz do dia. A estudante Yulle Araújo disse que o casal não se intimidou e praticou sexo por pelo menos uma hora.
Segundo a jovem, era bem cedo e a praia tinha poucas pessoas, porém, que ficaram chocadas com as cenas.
—Eles estavam vestidos, mas dava para perceber pela movimentação. Eles mudaram de posição várias vezes, não se incomodaram nem um pouco. Eu até cheguei perto para fazer as fotos e quem ficou constrangida fui eu.
 

2 comentários:

  1. Safada!!! Ninguém é obrigado a ver teu priquito não!!!

    ResponderExcluir
  2. Deixa a garota mostrar o priquito dela!!!

    ResponderExcluir