Google+ Café com Informativo: Betty Lago curte festa: "É para vocês verem que estou viva"

Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Betty Lago curte festa: "É para vocês verem que estou viva"

A atriz celebrou o aniversário da amiga Claudia Jimenez
Betty Lago também prestigiou Claudia Jimenez na festa dada pela atriz no Rio de Janeiro, na noite deste domingo (18). Ela, que está em tratamento contra um câncer, falou sobre a sua saúde. "Gente. Isso é para vocês verem que estou viva. Desidratei e precisei ficar três dias no soro"", disse ela, explicando a última internação. "No último dia, eu já estava recebendo as pessoas na cafeteria", completou.
Betty aproveitou o ensejo para falar sobre a doença e usou Reynaldo Gianecchini como exemplo de alguém que conseguiu lidar com o câncer e a imprensa ao mesmo tempo. "Saia da quimioterapia cansadíssimo, se sentindo mal, mas sempre tinha um sorriso", disse ela, que ainda afirmou que seus valores mudaram. "Espero menos coisas da vida. Expectativa muda." Assim que foi avistada na festa, a atriz ganhou um abraço emocionado da amiga Ângela Vieira.
Miguel Falabella falou sobre Claudia. "Ela é uma amiga para toda a vida. A melhor pessoa para dizer um texto meu". "Esse é como se fosse mais uma das vezes que a Claudia teve que renascer", disse o ator e autor, que atualmente trabalha na minissérie "Pé Na Cova". "Depois disso, que é muito louco, a coisa mais louca na vida, vou me aposentar, pois não tem nada para fazer depois disso", brincou. Jesus Luz também foi à festa com a namorada.

Postado em 19 de novembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário