Google+ Café com Informativo: Carolina Dieckmann vai a festa de Claudia Jimenez: "Considero aniversário de um ano"

Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Carolina Dieckmann vai a festa de Claudia Jimenez: "Considero aniversário de um ano"

A atriz se divertiu acompanhada de Bruno De Luca e Kayky Brito
Carolina Dieckmann foi à festa de aniversário de Claudia Jimenez. A atriz estava acompanhada de Bruno de Luca e Kayky Brito, neste domingo (18), no Rio de Janeiro. Carol falou com a imprensa antes de festejar e mostrou o presente que levou para a amiga: uma bolsa customizada com a palavra "Bobó".

"Escrevi isso porque nós sempre saímos e eu a chamava de meu bofe", explicou antes de completar. "Cláudia me chama de princesa. Considero como se fosse o aniversário de um ano, depois de tudo que ela passou", disse ela referindo-se à cirurgia cardíaca, que Claudia foi submetida neste ano.
Questionada se sua personagem, a Jéssica, continuaria na "novela" - a atriz estava escalada para fazer apenas participação especial -, Carolina afirmou que ainda não sabe. "Pergunta para a Glória Perez se eu fico, mas estou adorando fazer a novela."
Já sobre a cena do estupro de Jéssica, gravada, mas que acabou cortada da trama, a atriz explicou que os diretores acharam "muito forte para ir ao ar".
Postado em 19 de novembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário