Google+ Café com Informativo: Fiuk e Thiaguinho Barbosa selam parceria na música

Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Fiuk e Thiaguinho Barbosa selam parceria na música

Cantores gravaram nova canção na terça-feira (20)
Fiuk e Thiaguinho Barbosa dedicaram a tarde desta terça-feira (20) a música. Os cantores selaram uma parceria e gravaram juntos uma nova canção. Animada, a dupla compartilhou fotos dos bastidores nas redes sociais.

"Como eu disse, hoje é um dia muito especial... Nesse momento acabando de gravar com meu parceiro Thiaguinho... O nome da música é 'Eu nao sou normal (3C's)'. Tá tooop!!! Legal demaaais!! Ansioso demais pra mostrar pra vocês. Espero muito que vocês gostem... Afinal, tudo pra vocês =)))", adiantou o filho de Fábio Jr.
Em seguida, Thiaguinho contou mais detalhes sobre o assunto. "Gravando uma participação no cd do meu irmão Fiuk. A música tá ficando demais!!!!!!! Aguardem!!!!" Não é a primeira vez que Thiaguinho colabora com o trabalho de Fiuk. O cantor que integrou o Exaltasamba compôs ao lado de Rodriguinho o single "Sou Eu". A música foi inserida no primeiro álgum solo de Fiuk, em 2011.

 Postado em 20 de novembro de 2012

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário