Google+ Café com Informativo: Neymar chora ao ouvir depoimento da mãe de seu filho no Arquivo Confidencial

Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Neymar chora ao ouvir depoimento da mãe de seu filho no Arquivo Confidencial


 RIO DE JANEIRO – Neymar participou do “Arquivo Confidencial”, do “Domingão do Faustão”, no último domingo (11). Durante sua passagem pela atração, o jogador falou sobre o filho, Davi Lucca.
“Mudou bastante a minha vida. É um amor que você não tem como explicar e desde que ele chegou na minha vida é só alegria. Está me dando muita sorte.”
O craque não conseguir controlar as lágrimas ao ouvir o depoimento da mãe do herdeiro, Carolina Dantas.
“A gente teve que virar homem e mulher de um dia para o outro. É bem difícil. Ele sempre ia em casa perguntar se eu estava bem, levava chocolate. Sempre estava perto, foi muito bom. Quando ele (Davi Lucca) começou a andar, Neymar estava viajando. Eu fiz um vídeo e mandei. Ele gosta de vir aqui em casa só para dormir com o Davi, à tarde. Muito obrigada por tudo que você tem feito pela gente, por ser esse pai maravilhoso, estar presente em tudo. Só tenho que agradecer e a gente te ama muito, eu e a minha família te amamos demais.”
Neymar ainda fez questão de esclarecer os rumores que estaria namorando Bruna Marquezine. “Não estou namorando, quanto mais noivo.”
Postado em 12 de novembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário