Google+ Café com Informativo: Rihanna aparece seminua em ensaio da GQ

Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Rihanna aparece seminua em ensaio da GQ

A cantora será a capa de dezembro da versão americana da revista
 
Rihanna apareceu seminua, usando apenas uma jaqueta de couro no ensaio da edição de dezembro da versão americana da "GQ", divulgada na tarde desta segunda-feira (11). A peça cobre apenas os seios, já outras partes do corpo são cobertas estrategicamente pelas mãos da cantora.Um fã que teve acesso à edição publicou a foto no Twitter.
 
De acordo com o site de música "Idolator", na entrevista, a cantora fala sobre o que a excita e revelou que, mesmo gostando de ter controle sobre tudo, no quesito "relacionamento" o homem tem de comandar. "Gosto de me sentir mulher. Eu tenho de estar no controle em todos os aspectos da minha vida. Então, num relacionamento, eu quero ser apta a relaxar e deixar alguém comandar", diz.

"Eu posso ser absolutamente dominadora, mas, no geral, eu prefiro... como posso dizer sem censura?", completa.
Rihanna fala ainda que quando ama, ama incondicionalmente e inconsequentemente. "O amor te faz ir a lugares que você provavelmente nunca iria se não estivesse apaixonado. Mas acho que algumas pessoas ainda têm limites".

Postado em 12 de novembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário