Google+ Café com Informativo: Avó de menina que teve morte cerebral ainda acredita em milagre

Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Avó de menina que teve morte cerebral ainda acredita em milagre

'Espero que em 2013 ainda possa ver minha neta com vida', diz Célia Regina dos Santos
Rio -  A avó da menina Adrielly dos Santos Vieira, de 10 anos, Célia Regina dos Santos, de 53 anos, fez um desabafo nesta segunda-feira e disse que ainda acredita que o quadro da criança, que teve morte cerebral confirmada neste domingo, seja revertido. "Estamos à espera de um milagre. Espero que em 2013 ainda possa ver minha neta com vida", revelou Célia.
Adrielly estava desde quinta-feira em estado grave no CTI do Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, após ser transferida do Salgado Filho, no Méier, onde esperou oito horas para ser operada.
A criança havia sido atingida por uma bala perdida na comunidade Urubuzinho, em Pilares, Zona Norte do Rio, e ficou no hospital sem atendimento na noite do Natal.
 O neurocirgurgião Adão Crespo Gonçalves, que estava de plantão na ocasião, faltou ao trabalho.

“Infelizmente, minha filha faleceu. Eu soube às 17h (de domingo), quando o pediatra me chamou na hora da visita. Ela ainda respira no aparelho, mas teve morte cerebral. Não há mais nada a se fazer, estou transtornado”, afirmou Marco. No fim da noite, a secretaria municipal de Saúde confirmou a morte cerebral.

Postado em 31 de dezembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário