Google+ Café com Informativo: 'Que o Marcelo encontre um mundo mais razoável', diz Ivete Sangalo sobre o filho

Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

'Que o Marcelo encontre um mundo mais razoável', diz Ivete Sangalo sobre o filho

Rio -  Dentro e fora do palco, o ano foi de Ivete Sangalo. Mais do que levantar poeira Brasil afora, a cantora ainda arrumou uma brecha na agenda e mostrou sua porção atriz, no papel de Maria Machadão, em ‘Gabriela’. E convenceu.
“Se há um dom, eu descobri na totalidade por conta de Machadão. Fiquei apaixonada pela personagem e pelo que a cercava. A novela foi linda, os atores me ajudaram a abraçar essa personalidade que não era a minha, não tinha nada a ver comigo. Foi uma delícia de fazer. Me senti muito feliz. Foi a minha primeira experiência, um exercício diário e intensivo”, lembra.

Apesar dos vários projetos, a prioridade de Ivete é o filho com o nutricionista Daniel Cady, o pequeno Marcelo, de 3 anos. Seu pedido para o Ano Novo é um só. “Muita saúde para tudo o que eu fizer. E para o Marcelo mais saúde do que para mim. Que ele possa encontrar um mundo muito mais razoável do que este em que estamos vivendo”, deseja a cantora, que acredita: “2013 será especial, porque comemoro 20 anos de carreira”. Para celebrar a data, ela vai gravar um novo DVD, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e ainda quer fazer cinema. Um sonho? “Fazer dueto com Stevie Wonder”.

Postado em 30 de dezembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário