Google+ Café com Informativo: Homem tinha problemas com bebidas e batia na criança por causa do baixo rendimento escolar

Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Homem tinha problemas com bebidas e batia na criança por causa do baixo rendimento escolar

Menina morre espancada pelo padrasto na Zona Norte
 
Rio -  A menina Stephany Reis, de 8 anos, morreu espancada pelo padrasto na Cidade Nova, na Zona Norte, na véspera do Natal. O cozinheiro José Carlos de Albuquerque e a mãe da garota, Rosiane Reis, levaram a criança no fim da tarde de segunda-feira para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, onde ela já teria chegado morta. A equipe médica desconfiou dos hematomas no pescoço, tórax e pernas que a vítima apresentava e acionou a polícia.

Segundo o delegado da Divisão de Homicídios (DH), Pablo Rodrigues, o casal vai responder por homicídio qualificado. A mãe da menina foi indiciada como co-autora do crime, pois se omitiu. O Conselho Tutelar já havia sido alertado pela direção da escola da criança por causa das marcas de violência. Ainda de acordo com a DH, a denúncia não teria chegado a nenhuma autoridade policial, o que poderia ter evitado a morte da menor.
Vizinhos dos acusados também já haviam denunciado os dois à Secretaria Nacional de Direitos Humanos por meio do telefone Disque 100. José Carlos é alcoólatra e agredia a enteada por causa do rendimento escolar da menina. Stephany teve ruptura do fígado e morreu de hemorragia interna.
  Postado em 25 de dezembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário