Google+ Café com Informativo: Dançarinos de bandas de axé promovem aulão beneficente em Salvador

Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Dançarinos de bandas de axé promovem aulão beneficente em Salvador

Quem doar 1 quilo de alimentos aprenderá as danças do verão

Dançarinos das bandas de axé, pagode, forró e até arrocha se unirão por uma causa nobre na quarta-feira (21). Trata-se da segunda edição do "Aulão dos Artistas", cuja entrada será 1kg de alimentos não perecíveis, que serão doados ao abrigo de idosos Lar Irmã Maria Luiza, no bairro Roma, na capital baiana.

Quem for prestigiar o evento, além de ajudar o abrigo, aprenderá as danças do momento tendo como professores os próprios criadores das coreografias. Chique demais!
Estarão por lá os dançarinos e dançarinas do É O Tchan, Gang do Samba, Patrulha do Samba, Fantasmão, do arrocheiro Pablo,o grupo de forró Estakazero, É Xeke, DizkDelícia, Play Way, Golaço, Ghetto é Ghetto e muito mais.
A iniciativa do evento é do coreógrafo Príncipe Emerson Falcão, do emergente grupo É Xeke, que promete ainda a participação de veteranas do rebolado como Rosiane Pinheiro (ex-Gang do Samba) e Sara Verônica (Ex-Boquinha da Garrafa), além da transexual sensação do pagode baiano, a dançarina e vereadora Léokret do Brasil (ex-Saiddy Bamba).
O aulão beneficente acontecerá na quarta-feira (21), a partir das 18h, no espaço cultural da sede do bloco afro Malê Debalê, no bairro de Itapuã, em Salvador.
Postado em 16 de novembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário